A Okay.pt trabalha diariamente para a satisfação do cliente incluindo na política de devolução e reembolso de uma compra, por essa razão simplificamos o processo e neste artigo vai encontrar todas as condições para fazer uma devolução ou receber um reembolso. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto dos seus clientes, a Okay.pt criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Situações:
Devolução: Simplesmente deseja devolver o produto? Sem problema. Envie para nós, tal e qual como recebeu, embalagem fechada/selada e sem qualquer marca de uso.
Incidência: Se acredita que o seu produto chegou com algum defeito ou sofreu alterações devido ao envio, envie-nos todos os detalhes e fotos do incidente por e-mail, vamos analisar a situação e chegar a um acordo.
Avaria/Defeito: O seu produto chegou avariado ou com um grande defeito que acredita não ter sido um problema no envio, envie-nos um e-mail com todos os detalhes e fotos do problema, vamos analisar a situação e chegar a um acordo (devolução do valor ou receberá um novo produto).
Se desejar fazer a devolução de um ou mais artigos que comprou em okay.pt pode fazer, enviando um e-mail para okay.portugal@gmail.com indicando:
- Motivo de retorno (Devolução, Incidência ou Avaria/defeito)
- Nome
- Contacto telefónico
- NIF
- Morada completa (para reenvio do produto se for o caso)
- Nº da Encomenda
- Nome do artigo que deseja devolver
- Descrição do produto/problema no produto
- Em caso de Incidência, avaria ou defeito anexar fotos ao e-mail
Após o envio do e-mail, deve aguardar pelo prazo máximo de 72h úteis um contacto da nossa parte, com instruções finais.
Regras para devoluções:
a) Este pedido só serve para produtos adquiridos no período de 14 dias (devolução).
b) Não enviar produtos sem antes ter contactado a Okay.pt.
c) Os e-mails de devolução que não estiverem devidamente preenchidos não serão aceites.
d) Por favor, embale bem o material antes de enviar.
e) O material deverá ser enviado para a morada indicada na resposta do e-mail pelos clientes, com os portes pagos pelos mesmos.
f) Os produtos enviados por reclamação no qual não se confirmar avaria será devolvido ao cliente. O material que não se encontrar devidamente selado ou possuir marcas de uso será devolvido ao cliente (devolução).
g) Todos os produtos que seja enviado a cobrança será recusado.
h) artigos personalizados (laser ou sublimação) estão excluídos destas regras, de acordo com a legislação europeia, os artigos feitos por encomenda ou personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.